Alex Escobar se reúne com direção de carnaval de escola de samba que vai homenageá-lo no carnaval
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Na tarde desta quarta-feira, o apresentador Alex Escobar, do Globo Esporte/RJ e que vai assumir o quadro esportivo do Fantástico, almoçou com a presidência e direção de carnaval do GRES Acadêmicos da Abolição, escola que prestará uma homenagem a ele no carnaval 2022, com o enredo “É samba, É popular. É Alex Escobar!”.
RelacionadasFora de CampoAlex Escobar conta se fica no ‘Globo Esporte’ e comemora oportunidade no Fantástico: ‘Vou curtir os cavalinhos’Fora de Campo18/10/2021Fora de CampoEscola de Samba do Rio revela que Alex Escobar será tema de samba-enredo em 2022; jornalista vibraFora de Campo09/07/2021Fora de CampoNeto não hesita e diz se o Flamengo foi favorecido pela arbitragem contra o Athletico: ‘Esse zé ruela’Fora de Campo21/10/2021
da bet vitoria: Na ocasião foi apresentado ao homenageado o projeto de desfile, que foi aprovado e começará a ser colocado em prática pela verde e branco da Abolição.
– Estamos muito felizes com a aprovação do Escobar com relação ao nosso projeto de alas e alegorias. Chegou o momento de dar vida a tudo que planejamos, fazendo os ajustes necessários para contar a história desse cara incrível que já é um grande amigo da nossa escola. – disse o presidente, Neto Dória.
+ Veja a tabela do Brasileirão!
– Primeiro de tudo é uma grande honra e emoção ser o enredo da Acadêmicos da Abolição. Eu nunca imaginei que chegaria esse momento de ter a história da minha vida contada no Carnaval, darei tudo de mim para fazer uma linda festa. Será um dos dias mais felizes da minha vida – disse Alex Escobar, à época da divulgação da novidade.
A agremiação prepara uma grande festa para dezembro, que contará com a presença do apresentador, que irá conhecer a comunidade e o samba oficial para o próximo Carnaval.
A Acadêmicos da Abolição desfila no Grupo C do carnaval carioca, equivalente a quarta divisão. Os desfiles são feito na avenida Intendente Magalhães, na região dos bairros de Campinho, Vila Valqueire e Madureira, ao invés da Marquês de Sapucaí, no Centro, onde desfila o Grupo Especial e o Grupo de Acesso.