Globo aceita exigência da Conmebol para continuar na disputa com o SBT pela Libertadores

MatériaMais Notícias

da bet7k: Globo e SBT seguem na briga pela aquisição dos direitos de transmissão da Libertadores e Sul-Americana para os próximos anos. De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, as emissoras aceitaram o pedido da Conmebol para se manterem na disputa. As empresas exibirão a final da competição mesmo que não haja brasileiros na decisão.

RelacionadasFora de CampoEx de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz foi sócio de Ronaldo e já agenciou Neymar e Rafael NadalFora de Campo03/05/2022Fora de CampoParecidos? Sósia de Piqué aparece em foto nas redes e web brinca com ‘semelhança’ entre os doisFora de Campo03/05/2022Fora de CampoNeto dispara contra criação de nova liga no Brasil: ‘Para todo mundo ou só para os ricos?’Fora de Campo03/05/2022

da cassino: +Felipe Neto detona e xinga Mauro Cezar após críticas à torcida do Botafogo

Nas duas Libertadores que transmitiu, em 2020 e 2021, o SBT deu ‘sorte’ em ter dois brasileiros na final do torneio. Para a Globo, no entanto, a nova condição é algo inédito, vide que nunca transmitiu a decisão da competição quando não tinha clubes brasileiros na disputa. A grande decisão entre Boca Juniors e River Plate, em 2018, por exemplo, não foi exibida.

+Correspondente da Globo ‘enlouquece’ em festa do Botafogo: ‘Que saudade’

A Globo já havia aceitado outra determinação da Conmebol nesta semana. Se conseguir os direitos de transmissão do torneio de volta, a emissora carioca vai mostrar os patrocinadores da entidade sul-americana, o que não era feito pela empresa até 2019, e foi realizado pelo SBT nos últimos dois anos. O resultado da licitação dos direitos sairá na próxima sexta.

You may also like...