Mauro Cezar diz que Flamengo está com 'sorte' nos torneios mata-mata: 'Bolinhas estão rubro-negras'

MatériaMais Notícias

da doce: Mauro Cezar Pereira atribuiu a ‘sorte’ uma parte da boa fase do Flamengo em torneios mata-mata, em live no ‘Uol Esportes’, nesta terça-feira. O jornalista citou os últimos adversários sorteados para enfrentar o rubro-negro, entre eles, o Olímpia, nas quartas de final da Libertadores. Os dois clubes se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

+ Veja os confrontos da Libertadores!

RelacionadasAGENDA DO DIALibertadores, Champions League, Torneio Internacional de Skate… Veja onde assistir aos eventos esportivos de quarta-feiraAGENDA DO DIA17/08/2021FlamengoFlamengo encara o Olímpia para confirmar vantagem e feito inédito na história do clube na LibertadoresFlamengo17/08/2021VaivémCristiano Ronaldo se manifesta em meio a rumores, Flamengo acerta contratação de Andreas Pereira, Juventus contrata destaque da Euro… O Dia do MercadoVaivém17/08/2021

da gbg bet: – O Flamengo tem tido muita sorte nos sorteios. O Defensa y Justicia [rival nas oitavas] é uma boa equipe, mas não era o principal adversário possível na fase anterior. Agora, o Olímpia, dos sobreviventes, era o time mais fraco e caiu no caminho do Flamengo – afirmou.

– Tem tido muita sorte, como na Copa do Brasil, quando pegou o ABC na outra fase, time da quarta divisão [do Brasileiro], muito melhor do que de repente pegar um adversário de Série A num confronto mais complicado. Nisso o Flamengo não pode se queixar. As bolinhas ali, que no ano passado foram verdes do Palmeiras, estão rubro-negras nesta temporada 2021

O jornalista destacou que a mesma sorte também está com o Fla mesmo tendo, na Copa do Brasil, o Grêmio pela frente, um clube que é chamado de ‘copeiro’ por vencer muitos torneios mata-mata.

– Uma coisa é a história do Grêmio, a camisa, a tradição, a rivalidade, a outra é o momento do Grêmio, que é medonho, o time está enterrado na zona de rebaixamento [do Brasileiro], só está à frente da Chapecoense. Convenhamos, como ficar atrás da Chapecoense que quase não ganha de ninguém? É quase impossível, nem que você queira – concluiu.

You may also like...