Sem vitórias em 2021, São Paulo vê números despencarem no Brasileirão

MatériaMais Notícias

da poker: O ano de 2020 terminou com o São Paulo em alta, apesar da eliminação na Copa do Brasil para o Grêmio. Líder do Brasileirão, o Tricolor liderava a maioria das estatísticas e via uma diferença de sete pontos para o então vice-líder Atlético-MG.

Internacional, São Caetano, Inter de Limeira… Relembre as piores derrotas do São Paulo no Morumbi

Além disso, a equipe tinha o melhor ataque, com 47 gols marcados e a melhor defesa, com apenas 22 gols sofridos até então. Também era a equipe com mais vitórias (16) e junto com o Grêmio, com menos derrotas (3).

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

RelacionadasSão PauloPressão cresce, mas Fernando Diniz continua como técnico do São PauloSão Paulo21/01/2021São PauloJuanfran admite ofertas para sair do São Paulo, mas afirma: ‘Vou deixar minha vida até o final’São Paulo21/01/2021São PauloSão Paulo repete os mesmos erros e tem noite para esquecer em ‘decisão’São Paulo21/01/2021

da bwin: No entanto, veio a virada do ano, nova diretoria (não quer dizer que seja o problema) e novos resultados, mas para pior. Desde que 2021 começou o São Paulo disputou quatro partidas, com três derrotas (Red Bull Bragantino, Santos e Internacional), e um empate (Athletico). Nesses jogos, foram quatro gols marcados e 11 sofridos.

De lá para cá, as estatísticas foram por água abaixo. O ataque, que era um dos pontos fortes, somou 51 gols e agora é o terceiro melhor da competição, atrás de Internacional (53), Atlético-MG (52) e Flamengo (52). A defesa, que era a melhor do torneio, foi para a sexta posição com 33 gols sofridos, atrás de Grêmio (25), Palmeiras (28), Internacional (29), Fortaleza (29) e Athletico (30).

Todo esse desempenho ruim fez crescer a pressão sobre a saída do técnico Fernando Diniz. Na entrevista coletiva depois da dura derrota para o Interm ele foi taxativo e disse que não tem medo de ser demitido.

– Não tenho medo de perder emprego, eu amo meu trabalho, trabalho com toda dedicação para conquistar título aqui no São Paulo.Eu sempre me senti apoiado aqui, pela diretoria que saiu e por essa que entrou. Se eu carrego algum tipo de culpa e responsabilidade, a maior responsabilidade é minha. A maior responsabilidade por uma derrota como essa é minha – afirmou.

Com isso, o São Paulo quer dar uma resposta para a torcida e melhorar os números no próximo sábado (23), às 19h, contra o Coritiba, novamente no Morumbi, pelo Brasileirão.

You may also like...